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Relatórios através da base de dados TXT

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Mensagem  Raphael Dantas em Sex Out 11, 2013 6:00 pm

Gerar relatórios baseado nas informações da base de dados do sistema Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal versão 7.

Esse serviço ajuda o município a entender melhor, e com mais detalhes, a realidade socioeconômica das famílias cadastradas com informações desde o núcleo familiar, das características do domicilio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.

Utilizando essa base de dados como um CENSO, partilhando essas informações entre as secretarias, pode-se formular e implementar políticas específicas ajudando famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza a ter acesso a direitos sociais básicos nas áreas de educação, saúde e assistência social, além de auxiliar no desenvolvimento do município.

Quanto ao Cadastro Único, facilita o planejamento de ações como por exemplo:

• Atualização Cadastral: Dividir os cadastros por bairros e/ou distritos, a fim de verificar qual bairro tem o maior índice de cadastros desatualizado; Saber quantas/quais famílias já atualizou ou faltam atualizar o cadastro.

• Ter um histórico de evolução dos dados cadastrais.



Relatórios mais completos e detalhados que os gerados pelo CECAD.

EXEMPLO DE RELATÓRIOS:

- Condições dos domicílios;

- Formas de saneamento básico;

- Coleta do Lixo;

- Famílias indígenas e quilombolas;

- Relatórios por cadastrador;

- Cruzamento de informações de funcionários da prefeitura com o Cadastro Único/Bolsa Família a fim de verificar irregularidades;

- Cruzamentos na base de dados com as planilhas disponibilizadas no SIGPBF/SENARC;

- Relatórios por qualquer faixa etária;

- Elaboração e organização de relatórios por Bairros ou Distritos;

- Relatórios por raça/cor;

- Pessoas sem documentação (Certidão de Nascimento, RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho...);

- Marcação do PETI, BPC, LOAS;

- Pessoas com deficiências (Física, metal, auditiva, visual,...);

- Pessoas que não sabem ler ou escrever;

- Grau de instrução;

- Situação no mercado de trabalho;

- Renda per capta;

- Famílias com perfil Bolsa Família e que não recebem benefício;

- Atualização Cadastral: Quais famílias já atualizaram o cadastro e quais faltam atualizar;

- Estatístico: Movimentação cadastral por período na base de dados do Cadastro Único ou Folha de Pagamento do PBF.

- Entre outros. (Consulte-nos!)


Qualquer campo do sistema Cadastro Único pode ser utilizado com parâmetro para esses relatórios que podem ser apresentados de forma:

1. Sintética (Quantitativos);
2. Analítica (Excel);
3. Gráfica.


Mais informações: http://rd7tecnologia.com.br/relatorios_cadunico_bolsa_familia.html

Raphael Dantas

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2013

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