Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab Jun 08, 2013 3:07 pm

Disponibilização do novo Sistema aos municípios

Ir em baixo

Disponibilização do novo Sistema aos municípios

Mensagem  Joelma Assumpção em Seg Set 05, 2011 2:12 pm

Por se tratar de um sistema que traz grandes mudanças nos conceitos e nos processos operacionais do CADÚNICO, o novo sistema será disponibilizado para uso dos municípios de forma gradual, por meio de três módulos distintos. Dessa forma, os gestores poderão se familiarizar com o novo sistema ao mesmo tempo em que as novas funcionalidades serão testadas pelos municípios, de modo a não impactar nos processos do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família.

[b]O novo Sistema do Cadastro Único subdivide-se em três módulos:

Versão 7.1 – Módulo de Consulta: Permite realizar apenas consultas na Base Nacional dos dados das famílias cadastradas no Cadastro Único.

Versão 7.2 – Módulo de Manutenção: Permite efetuar a inclusão, alteração, exclusão, troca de Responsável pela Unidade Familiar (RF), transferência de pessoas ou de famílias. Serão disponibilizados nesta versão novos filtros de consulta para famílias em cadastramento e famílias sem registro civil.

Versão 7.3 – Relatórios, Mensageria, Base Municipal: Permite gerar relatórios sintéticos e analíticos para gestão dos dados cadastrados. Neste módulo serão disponibilizadas também as funcionalidades de envio de mensagem pelo MDS aos municípios e a geração da base TXT.

Neste primeiro momento, foram disponibilizadas as funcionalidades relativas ao Módulo de Consulta - Versão 7.1, que possibilitará apenas buscar uma pessoa ou família na Base Nacional por meio de três critérios:

- Código da Família,
- NIS e
- Integrante da Família.

Para ter acesso ao Módulo de Consulta - Versão 7.11 do Sistema Cadastro Único, o município deverá solicitar às agências ou filiais da CAIXA o cadastramento de Usuário Master do município, que será o responsável por cadastrar os usuários municipais. Esta solicitação deve ser realizada nos dez dias que antecedem a implantação do módulo de Consulta no seu município, conforme o cronograma de implantação.

Para mais informações sobre o Módulo de Consulta e orientações sobre o passo a passo para cadastramento do Usuário Máster, é necessário consultar a Instrução Operacional nº 35 de 15 de abril de 2010 publicada pela SENARC.


Joelma Assumpção

Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Data de inscrição : 11/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum